sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jundiaienses relatam problemas com interferências rádios Piratas.


Ouvintes tem dificuldades de sintonizar as emissoras preferidas da cidade ,por causa de interferências, devido a grandes quantidades de rádios piratas na Cidade de Jundiaí e Região.
Anatel órgão responsável pela fiscalização de rádios piratas no Brasil ,motivada por denúncias ou rastreamento em casos de interferências na região de Jundiaí, informou que não há como estimar a quantidade de rádios clandestinas na região.
João Rezende ( Pres. Anatel )  garantiu em reunião aos radio difusores do País ,que a Anatel esta trabalhando dentro das regras e normas, que tem que ser respeitadas combatendo rádios clandestinas (piratas) e rádios que funciona com potência além das permitidas.
Em nota a Agencia informou que a diferença entre rádio “Comunitária” e rádio “Pirata”, a rádio difusão Comunitária (RADCOM ),é o serviço de radio difusão sonora em freqüência modulada (FM) autorizada a operar em baixa potência e com cobertura restrita, Já a rádio PIRATA e qualquer emissora que não detenha a autorização para executar o serviço.

 
DENUNCIAS:

A população pode colaborar fazendo denuncias,através da ANATEL
Pelo telefone  ** 1331**  ou pelo site http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
Ou pelas  Associação de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo  www.aesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário