quinta-feira, 16 de abril de 2009

CW- Estilo Beethoven



_________________________________

O Parque da Cidade comemora cinco anos



O Parque da Cidade comemora cinco anos na próxima terça-feira, dia 21 de abril. A data será lembrada com uma festa das 8 às 17 horas. O parque está localizado na Rodovia João Cereser, 66, e estará preparado para receber as famílias com uma programação especial para todas as idades. A entrada é gratuita, mas quem quiser poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, doando na entrada um quilo de alimento não perecível.A festa de aniversário está sendo organizada pela DAE S.A., e conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e Fundação TV Educativa. O evento tem ainda outros parceiros que desenvolverão atividades no horário das 8 às 17 horas. A programação completa inclui muitas atrações, confira:* Passeio: dois trenzinhos percorrerão o parque levando o público de um ponto a outro * Caiaques e barco a vela: demonstrações acontecerão após às 10 horas * Canil da Guarda Municipal: apresentações às 10 e às 16 horas, perto do playground * Saúde Bucal: prevenção do câncer bucal, na Praça Por-do-Sol * Exposição da Zoonoses: mostra educativa, próximo a área de aeromodelismo * Exposição de Carro Antigo: Praça Pôr-do-Sol * AIDS/DST: o Coas apresenta o Labirinto dos sentidos na prevenção da AIDS, em frente à ADM * PEAMA: vivência na aprendizagem de ciclismo para todas as idades, próximo da caixa dágua * Brinquedos infláveis: dois pontos, próximo a área de modelismo e próximo a ADM * Banda do China: fará apresentações pelo parque das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas * Exposição de Meio Ambiente e Planejamento – prédio da ADM * Guarda Municipal: Exposição da Serra do Japy – prédio da ADM * Serviço de SPC/Associação Comercial e Empresarial: prédio da ADM * Rick e Kelly: perna-de-pau e teatro de fantoche * Corpo de Bombeiros: apresentação da escada magirus na Praça Pôr-do-Sol * Exposição de armadilhas, viaturas, ferramentas, motos da Divisão Florestal da GM * Esportes: durante todo o dia estão programadas competições de volei de areia, volei, futebol, xadrez, dama, kung Fu e ginástica ritmica. * Guloseimas: serão distribuídos pipocas e algodão doce.


Fonte: PMJ

Polícia Civil fecha rádio pirata em Indaiatuba

foto: Ilustrativa


A Polícia Civil de Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), fechou uma rádio pirata, na manhã desta quarta-feira (15), no Jardim Morada do Sol. A ação de policiais do 1º Distrito Policial com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Central aconteceu depois de informações obtidas pela Polícia Civil durante alguns dias. O delegado Herton Ferreira Lemos, do 1º DP, pediu à Justiça e obteve um mandado de busca e apreensão. Ele coordenou a ação que fechou a 107,1 FM - Rádio Alfa. Um homem foi detido para averiguação.
Segundo informações da Polícia Civil, a Rádio Alfa estava montada em cômodo de casa de fundos da Rua 77 do Morada do Sol. No local os investigadores encontraram mesa de som, transmissor, computador onde ficavam armazenadas gravações (como de músicas), microfone, além de uma antena extrerna. Foi acionada equipe da Polícia Técnico-Científica para efetuar levantamento do local. Os equipamentos ficam apreendidos. Além de responder a inquérito policial, o responsável pela emissora irregular ainda sofrerá sanções da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


Adagoberto Baptista
Agência Anhangüera de Notícias

Radioescoteiro será Homenageado

Radioescoteiro será Homenageado na Câmara Municipal de São Paulo
O saudoso pioneiro do radioescotismo nacional, Chefe Barbosa, PY2ZZ (SK) receberá a homenagem póstuma "Prêmio Escotista Mário Covas Junior de Ação Voluntária", institucional da Câmara Municipal de São Paulo, organizado pela COMEB (Comissão Municipal do Movimento Escoteiro e Bandeirante). O Prêmio Mario Covas é uma das honrarias mais importantes do Movimento Escoteiro, sendo reconhecida pelas entidades públicas da Cidade de São Paulo. A homenagem será precisamente no próximo Dia do Escoteiro, 23 de Abril, quinta-feira, ás 18h30, na Câmara Municipal de São Paulo, Palácio Anchieta, Viaduto Jacareí, 100, São Paulo. A entrada é livre e todos radioamadores, escoteiros, bandeirantes e cidadãos estão convidados. Fonte: Comissão Pró-Memória do Chefe Barbosa/Diretoria do Grupo Escoteiro João Ramalho 18/SP

Informa: Samir - PY2OP -
Diretoria de Radioescotismo da LABRE-SP

Definido exame para classe C

Foram liberadas 50 vagas para exame de classe C no dia 30 de abril, quinta-feira, às 09:00 horas na sede da Anatel à rua Vergueiro, 3073, estação Vila Mariana do Metrô.
Dado o número maior de pré-inscritos, serão convocados somente os 50 pré-inscritos iniciais, conforme lista em notícia anterior.
Faça sua confirmação através de depósito no banco Itaú, conta 34090-2, agência 0002 em nome de Liga de Amadores Brasileiros de Radio Emissão - LABRE-SP, no valor de R$ 13,00 (não associado) e R$5,00 (associado adimplente) e após o depósito confirme sua inscrição à secretaria da LABRE-SP via e-mail labresp@labre-sp.org.br (depósito escaneado e legível) ou via fax para o telefone 11-2294-1047.
No dia do exame leve o depósito, mais o RG (original), uma caneta preta ou azul.
Para chegar à Anatel utilize o Metrô. São duas quadras da estação. Procure mapa de localização na estação.

Secretaria da LABRE-SP

1- LAERCIO DOS SANTOS GUAREZININ
2- ELIAS VALENTIM
3- DANILO RIBEIRO ROSA
4- DANIEL DA SILVA BARROS
5- ABIMAEL PINHEIROS LEDIO
6- OTTO RODOLFO BLODORN
7- MARIA DO CARMO SUCISSI BLODORN
8- DENIS ROSA
9- LUIS PEREIRA DA SILVA
10- DENILSON LOPES DE ANDRADE
11- MARCIO DE JESUS SILVA
12- ALEXANDRE APARECIDO RAMOS
13- JESUINO PEREIRA DA SILVA NETO
14- SILVIO BERNARDES
15- JOSE OLIVEIRA DOS SANTOS
16- CARLOS ALBERTO OTANI
17- JOSIAS MAURELIO MALTA CARVALHO
18- DECIO DOS SANTOS
19- WELLINTON WENZEL
20- JOAO RICARDO PEREIRA
21- GILVAM MARTINS DE MOURA
22- MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA
23- CARLOS JOSE KUDREVIC
24- LUIS PEREIRA LOPES
25- WELLINGTON ALVES SAMPAIO
26- RODRIGO AZEVEDO MANTOANELLI
27- FRANCISCO CARLOS CARDOSO BASTOS
28- JOSUE SILVA SANTOS
29- VALTER PEREIRA LOMBARDO
30- RONALDO DE LIMA TORRES
31- FLAVIO ROBERTO DE ARAUJO MONTEIRO
32- ARMANDO MITSUO SUGMOTO
33- JOSE VIRGILIO MATTEONI
34- MATEUS SIMOES FLORIA
35- RICARDO SANTOS FRANCO
36- MARTINHA DA SILVA XAVIER
37- FLAVIO TEIXEIRA MOTA
38- MARCELO AUGUSTO DA SILVA
39- EDSON ROBERTO MERCURI
40- NATANAEL SEVERINO DA SILVA FILHO
41- CELSO RICARDO DEL COL
42- DANIEL DIAS DOS SANTOS
43- MAURICIO GIRALDELLI
44- LEONARDO DE OLIVEIRA
45- FERNANDO ANTONIO DOS SANTOS
46- MAURICIO RITHIERE
47- JONAS DO AMARAL
48- SERGIO LUIZ MUNHOZ
49- SERGIO FURTADO
50- CARLOS ALEXANDRE CACHIOLO

Att.Secretaria LABRE-SP