sexta-feira, 2 de março de 2012

Confirmado o local do Exame para o dia 03/03/2012 na cidade de São Paulo




A LABRE-SP informa a todos os candidatos pré-inscritos que os exames na Cidade de São Paulo serão realizados no dia 03.03.2012 (sábado), às 09:00h, na Escola Senai Francisco Matarazzo (SENAI TEXTIL), situada na Rua CORREIA DE ANDRADE nº 232 - Brás. Clique aqui e veja o mapa do google

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG. e CPF originais, bem como o comprovante do depósito bancário da taxa respectiva, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.

Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um importante parceiro da LABRE-SP (SENAI), recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.

Ressaltamos a necessidade de que os DEPÓSITOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam feitos com a antecedência necessária, pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária.


Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame. Secretaria da LABRE-SP.