sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SET e Broadcast & Cable 2012




A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, internet, indústria, produção e telecomunicações.

Ela reunirá em um só lugar os principais fornecedores, representantes e distribuidores do segmento, prontos para desenvolver novas parcerias e ampliar seus mercados de atuação.

Com a previsão de 180 empresas expositoras que representarão centenas de marcas e com a expectativa de visitação de 10.000 profissionais originários de diversos países da América do Sul e do Norte, Europa e Ásia, a Broadcast & Cable é uma exposição com um público visitante altamente selecionado, onde 85% dos profissionais têm poder de decisão de compra.

Aqui sua empresa vai apresentar seus serviços e produtos para os profissionais certos, otimizando seu investimento e ampliando resultados.

21, 22 e 23 de Agosto das 12h às 20h no Centro de Exposições Imigrantes São Paulo - Brasil

Para se inscrever no evento visite http://broadcastcable.com.br/inscricao/