segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BRAZILIAN KIDS DAY


FINALIDADEPromover o congraçamento entre crianças e estimular a atividade Radioamadorística Execução:
A) Organização
A cargo do RIO DX GROUP
B) Participantes
Clubes e agremiações de radioamadores
Diretorias seccionais da LABRE
Clubes e agremiações escoteiras
Radioamadores do Brasil e do Exterior
Obs:
1) Serão considerados válidos somente contatos bilaterias entre estações de radioamador operadas pelas crianças acompanhadas em supervisão dos radioamadores titulares, e entre estações de radioamador pelo seu titular com uma estação operada por criança, não será permitido contatos bilaterais de estações de radioamador com estação de radioamador sem que haja pelo menos uma estação com um operador Juvenil.
2) Será permitido a operação de duas ou mais crianças na mesma estação.
C) Período
Dia 11 de outubro de 2009 das 08 às 20 hs PT2
D) Inscrições
Não haverá inscrições antecipadas, serão aceitas as participações automaticamente conforme envio do relatório de contatos (LOG) para o email riodxgroup@dxwatch.com ou via postal para o endereço Caixa Postal 26001 CEP 21715-970 Rio de Janeiro - RJ
E) Bandas e modos
O BRASILIAN KIDS DAY será realizado nas bandas de 2,10,40 e 80 metros em todos os modos, devendo ser respeitada os planos de bandas para os diversos modos.
Em 2 metros (144 mhz) é permitida a utilização de contatos via estações repetidoras desde de que previamente solicitada a autorização aos mantenedores.
F) Confecção dos LOGs
Os LoG´s deverão ser preenchidos conforme modelo em anexo, simples e objetivamente com as informações mínimas necessárias e a mensagem da estação contactada.
O Objetivo e que as crianças façam as anotações e confeccionem seus próprios LOG´s.
G) Chamada do Evento
CQ KID´S DAY
H)Pontuação
Não haverá pontuação pois a intenção do evento é promover a integração e o incentivo as crianças a prática radioamadorística
I) Premiação
Será emitido para o radioamador titular de cada estação e para a criança participante um diploma de participação do evento sendo disponibilizado para impressão via site do RIO DX GROUP.
Informado por PY1ZV - Fábio