segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

LEIA COM ATENÇÃO















Hoje em dia ,devido a vários problemas, seja lá qual for, nós Radioamadores andamos estressados, não podemos ver mais de uma portadora seguida na frequência, que já vamos tirando satisfação .
Infelizmente, ainda existem pessoas que usam da facilidade de adquirir um Rádio transmissor, para tentar destruir o nosso HOBBY .
Perante a  tarda  fiscalização da Anatel, nós radioamadores ficamos a mercê destes indivíduos, que usam nossas frequências para atrapalharem nossos comunicados, ainda pior ficam falando palavrões absurdos, ofendendo  os radioamadores que estão na frequência .
Sabemos que não são somente clandestinos, que fazem este tipo de ofensas na frequência, temos a pré-consciência, de que são também radioamadores prefixados na Anatel, e alguns até muito próximo a nossa pessoa, ou até que se dizem colegas, amigos e que por algum motivo de desgosto, falta de capacidade, ou a sua própria índole, tentam denegrir nosso Robby .

Radioamador é preciso usar da inteligência e sabedoria que temos, parando as provocações e ignorando estes indivíduos, sendo ele clandestino ou não.
Temos pessoas qualificadas e equipamento suficiente para detectar estes indivíduos seja ele quem for e da onde for, não queira fazer parte da lista de CLANDESTINOS , PU e PY que estão achando que nada ira acontecer, infelizmente  a fiscalização é tardia, mas quando atuante muito eficiente.

EVITE QUE A REPETIDORA SEJA DESLIGADA, IGNORE CERTAS OFENSAS E BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO, SE NECESSÁRIO FOR  DEIXE A FREQUÊNCIA LIVRE, USE DE OUTROS MODOS DE COMUNICAÇÃO OU OUTRAS FREQUÊNCIAS NO MOMENTO DA OCASIÃO , FIQUE TRANQUILO SE CASO PERSISTIR, ESTAREMOS TOMANDO PROVIDENCIAS E EM ÚLTIMO CASO O DESLIGAMENTO TEMPORÁRIO DA REPETIDORA.

O erro dos outros não justificam o seu.....