quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REPETIDORA TERRA DA UVA

COMUNICADO

Aos curiosos e críticos.......

Em 2004, recebemos na época do Sr. D´Orssai , a frequência 147.330 Mhz, licenciada pela Labre S/P
onde nos incumbimos de providênciarmos os radios para podermos coloca-lá no ar,mesmo assim a Labre nos cedeu os radios nescessários, ficamos somente com o custo das antenas,cabo e fonte, até então não tinhamos os filtros de cavidades.
Mediante a dificuldade de termos uma repetidora sem os filtros de cavidades onde fica muito mais dificil o seu sincronismo,fui até a labre e solicitei os filtros de cavidades mesmo que fossem usados. Mais que prontamente a diretoria da Labre nos providenciou os filtros (usados) mas em condições e ajustados na frequência (sem custo algum) , agora nos restava um bom local para coloca-lá .
Foi uma grande batalha para achar um bom local, pois não é qualquer lugar que autoriza uma repetidora de Radioamador ser instalada , pois as autoridades que podiam nos ajudar conhecem nossa má fama de bagunceiros (devido a meia duzia de gato pingado).
Procurei o Ronaldo da Louvetel responssável pela manutenção de varias repetidoras (GM - PM -Samu e muitas outras particulares aqui da região) expliquei a situação e o Ronaldo me deu um voto de confiança e nos deixou colocar a repetidora em seu espaço , que esta até hoje , agradecemos muito a Louvetel e ao Ronaldo , onde nos tornamos Amigos .
Passamos por muitas dificuldades e interferências, entendiamos muito pouco de regulagem filtros, subimos varias vezes para tentarmos ajustar, entrei em contato com varios mantenedores antigos de repetidoras que se diziam ( os Caras ) e a resposta que recebi em vez de ajuda e orientação foi

DEVOLVE ESTA REPETIDORA, VCS NÃO TEM APARELHAGEM, CONHECIMENTO E MUITO MENOS CONDIÇÕES DE MANTER UMA REPETIDORA E JAMAIS SUA REPETIDORA CHEGARÁ
AOS PÉS DA NOSSA ,SERÁ UMA SIMPLES REPETIDORA ONDE SEU ALCANCE SERÁ NO MÁXIMO 30 KM .

( HOJE UMA DAS MELHORES REPETIDORAS DO ESTADO DE SÃO PAULO com contatos registrados em um raio de 600 km aprox.)
E os que nos criticaram e não tiveram a humildade de nos ajudar ( estão com dor de cotovelo)

Esta é a História da nossa repetidora TERRA DA UVA , mas vamos ao que nos interessa

A Labre nos autorizou e os filtros novos já foram encomendados e estão sendo fabricados ,os rádios estão passando por uma revisão e a repetidora em breve estará no ar.

AGORA VOCÊ QUE VIVE CRITICANDO ( O QUE A LABRE FAZ , NO QUE ELA AJUDA )
TIRE SUAS CONCLUSÕES.

ENTÃO RESPONDA :

Você pelo menos é Sócio da Labre ou já foi ?
Você alguma vez se preocupou em ajudar alguma repetidora, mesmo que não seja da labre ?
Você alguma vez se preocupou em pagar a IARU todo ano, onde é a Labre que o faz ?
Você se preocupa com a frequência que usamos e nos pertence como radioamador?
Porque você critica uma entidade, que ao menos nem é sócio ?

Não é preciso nem responder, ja sei a resposta.

Então se una a um grupo e ajude, ou pelo menos se associe a LABRE S/P, para depois cobrar.

ESTA REPETIDORA É PARA VOCÊ RADIOAMADOR, SÓCIO OU NÃO SÓCIO
DA LABRE S/P , MANTIDA PELA lABRE E POR UM PEQUENO GRUPO DE RADIOAMADORES QUE DOAM SEU PRÓPRIO SANGUE PARA MANTELA NO AR.