sábado, 7 de novembro de 2009

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.
Ligue 0800-619619 e aguarde a atendente virtual falar
Digite 1 para vota, aguarde a atendente virtual falar Digite 1 se for a favor de acabar com a taxa Digite 2 se quer que a taxa permaneça, pronto voce votou Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O Projeto de Lei é o de nº 5476.Eles não sabem até quando vai a votação.
INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa do telefone.Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso.Então temos de correr atrás, afinal, quem paga somos nós!O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda a sexta-feira das 8 h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais.
Ligue para mudar, pelo menos, essa situação.Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos.Não pague mais assinatura telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano.
LIGUE: 0800-619619.
Vamos divulgar!! Passe adiante este e-mail.Entrando em vigor essa lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Esse projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR' na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance de acabar com mais esse absurdo.

Vamos lutar para que esse projeto seja aprovado!

NOVO LANÇAMENTO YAESU

FTDX-6000 Challenger



Este é o mais recente lançamento da YAESU. O FTDX-6000 Challenger: HF/50/VHF/UHF.
Vai competir diretamente com o ICOM-9100.
Belíssimo!