quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resultado dos exames aguarda final da Greve da ANATEL


Prezado candidato que prestou exames de ingresso / promoção de classes em Americana.
A LABRE-SP informa que ainda não houve divulgação dos resultados devido a greve de funcionários da ANATEL.
Assim que recebermos os resultados faremos a divulgação em nosso site e em nosso boletim.

Att
Diretoria executiva Labre S/P

Abertas as inscrições para exames em Setembro na cidade de São João da Boa Vista


A LABRE-SP informa a todos que os exames na Cidade de São João da Boa Vista serão realizados no mês de Setembro de 2012 na data de 01/09/2012 na UNIFAE - LARGO ENG.º. PAULO A. SANDEVILLE, Nº 15 BAIRRO SANTO ANDRÉ.
Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG e CPF originais, bem como o boleto bancário pago, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.
Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um parceiro da LABRE-SP, recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.
Ressaltamos a necessidade de que os BOLETOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam pagos até a data do vencimento pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária. A ausência do pagamento será considerada desistência da inscrição.
Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame. Secretaria da LABRE-SP.