segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Abertas as inscrições para exames em Ribeirão Preto




A LABRE-SP informa a todos que os exames na Cidade de Ribeirão Preto serão realizados no dia 18.09.2010, às 09:00h, na Escola Senai Escola SENAI "Engenheiro Octávio Marcondes Ferraz" situada a Avenida Capitão Salomão, 1813 - Campos Elíseos. Clique aqui e veja o mapa do google

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG. e CPF originais, bem como o comprovante do depósito bancário da taxa respectiva, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.

Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um importante parceiro da LABRE-SP (SENAI), recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.

Ressaltamos a necessidade de que os DEPÓSITOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam feitos com a antecedência necessária, pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária.

Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame.

Fonte: Secretaria da LABRE-SP.

LABRE-SP E ANATEL trabalhando em Sorocaba e Região






A LABRE-SP informa a todos que, diante das denúncias que recebemos acerca de comportamento inadequado de alguns radioamadores e operadores da faixa do Cidadão, na Cidade de Sorocaba, que estavam causando reflexos negativos até nas Cidades de Votorantim, Porto Feliz, Indaiatuba, Boituva, Mairinque, Itú, Salto, Campinas e outras, encaminhamos Ofício à ANATEL denunciando estas irregularidades, tendo o òrgão Regulador aberto processos contra 5 pessoas que foram devidamente identificadas, as quais responderão pelos seus atos na forma da Lei.
Pensamos em divulgar seus nomes e indicativos, porém, preferimos acreditar que estes processos farão com que corrijam seu comportamento inadequado, tornando-se, de fato, bons radioamadores.
Reafirmamos, aqui, nosso compromisso de combater incansavelmente este comportamento infeliz de uma minoria, para que os Bons Radioamadores possam praticar seu hobby com a tranquilidade a que têm direito.

Secretaria da LABRE-SP