sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jogos Olímpicos de 2016 VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO


O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, fez o anúncio, que foi motivo de festa na platéia do local da cerimônia, na Dinamarca, nesta sexta-feira.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, o ministro do Esporte, Orlando Silva, e todos os membros do Comitê de Candidatura Rio 2016 que participaram da cerimônia comemoram a vitória da cidade brasileira com uma bandeira verde e amarela nas mãos.








Yahoo! GeoCities será fechado em 26 de outubro de 2009

Estamos escrevendo para comunicar que o Yahoo! GeoCities, nossa comunidade e serviços para construção de sites gratuitos, será fechado em 26 de outubro de 2009.Tivemos muito prazer em hospedar os sites criados pelos usuários do Yahoo! no mundo inteiro e ficamos orgulhosos com as comunidades criadas. Entretanto, decidimos nos concentrar em ajudar nossos clientes a explorar e construir relacionamentos online de outras maneiras.Em 26 de outubro de 2009, seu site do GeoCities não será mais exibido na web e não será mais possível acessar a conta ou os arquivos do GeoCities.O que você precisa fazerSe não estiver mais utilizando o site, não precisará fazer nada, mas se quiser mover o site ou salvar as imagens e outros arquivos publicados, será preciso agir agora, fazendo download dos arquivos para o seu próprio computador.Para fazer download rapidamente dos seus arquivos e imagens publicados, acesse a sua conta e visite nosso site do GeoCities, clique com o botão direito do mouse em cada página e escolha Salvar página como... no menu que aparece. Escolha um local no computador para salvar os arquivos e clique em OK ou Salvar para salvar o HTML e imagens associadas à sua página. Saiba mais sobre como fazer download dos arquivos.Com suas páginas e imagens salvas offline, você pode recriar seu site com qualquer outro provedor hospedeiro que desejar.Fique atento porque, em 26 de outubro de 2009, seus arquivos do GeoCities serão excluídos de nossos servidores e não poderão mais ser recuperados. Se quiser salvar seus arquivos, você deve fazer download deles agora!Outra maneira de se conectarComo cliente Yahoo!, agora você pode usar seu perfil Yahoo! como ponto central para gerenciar sua identidade e interesses do Yahoo! e facilmente se conectar e compartilhar com as pessoas que realmente importam para você.Você pode começar a qualquer momento adicionando imagens e outros detalhes pessoais. Em seguida, convide amigos e parentes para serem conectados. Você poderá acompanhar atividades online de sua conexão do Yahoo!.Configurar seu perfil é fácil e gratuito! Acesse a sua conta e visite seu perfil agora.Não espereOrientamos que salve seus arquivos agora. Se precisar de assistência, visite a central de ajuda.Agradecemos por ser um cliente GeoCities e esperamos que continue aproveitando nossos outros serviços Yahoo! Brasil.

Atenciosamente,A equipe do Yahoo! GeoCities.