sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Exames de ingresso/promoção no dia 20/11

A LABRE-SP informa que os exames para ingresso/promoção de classes durante a DEFENCIL - Feira Internacional de Defesa Civil no Anhembi serão realizados no Hotel Holiday Inn, dia 20/11/09, salas Santana I e II e sala Kiró, no mezanino, às 09:00 horas.
Para quem for participar da Feira, haverá um acesso interno ao Hotel, porém, os candidatos que quiserem participar exclusivamente dos exames, o Hotel está localizado na Rua Prof.Milton Rodrigues nº 100, conforme mapa de localização abaixo.

Lembramos a todos da necessidade de portarem RG e CPF, comprovante do depósito de recolhimento da taxa, que deverá ser recolhida antecipadamente, e trazerem caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.
NÃO SERÁ PERMITIDO O PAGAMENTO DA TAXA NO LOCAL DOS EXAMES.

A DEFENCIL será uma Feira Internacional sobre Defesa Civil, com várias palestras, mini-cursos, e a LABRE-SP, juntamente com a ANATEL e RENER, estará montando um Stand (B-16) no Anhembi, onde teremos a exposição/demonstração dos vários modos utilizados em Radiocomunicação, dentro do Serviço de Radioamador.
VALE A PENA VOCÊ PARTICIPAR.



Os candidatos a exames Classe B e A que queiram trazer seus HT's (desde que sejam possuidores de Licença Móvel), poderão procurar o Stand da RENER na Feira DEFENCIL para se informarem em qual frequência estarão operando, e poderão fazer seus QSO's pela referida frequência.