sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Louvetel comunicações (nossa aliada rpt terra da uva)







Serviços Prestados




- Assistência Técnica em Rádios VHF, UHF, Trunking e Rádios Nextel
- Assistência Técnica Especializada em Sinalizadores Rontan
- Representante Teleglobal Trunking
- Revenda Beam Rádio Motorola
- Revenda Pointer Vertex
- Serviços de Documentação perante a Anatel
- Serviços de Montagem e Desmontagem de Torres



Entre em contato conosco: E-mail: comercial@louvetel.com.br Telefones: (19) 3878-2800,(19) 3878-4109 e (11) 4063-4677ID DO NEXTEL: 55*96*42227SKYPE: louvetel
http://www.louvetel.com.br/v2/index.php

LOUVETEL COMUNICAÇÕES - Todos direitos reservados. Criação: SITE FEITO PARA NAVEGADOR INTERNET EXPLORER 7, FIREFOX 2 OU SUPERIOR.

Polícia lacra rádio pirata em Jundiaí

A Polícia Civil lacrou nesta quinta-feira uma rádio pirata que funcionava em Jundiaí. Os equipamentos potentes levavam o sinal para várias cidades da região.
Com sinal forte, a rádio chegava a ser ouvida em seis cidades da região. Ela também tinha uma programação comercial com cerca de trinta clientes.
Ela funcionava em uma pequena sala. Dois micros cuidavam de toda a programação. Depois que a polícia chegou, o locutor tirou a rádio do ar.
Logo depois tocou o telefone, uma ouvinte queria saber por que a rádio estava fora do ar. Depois de quase 1 hora chegou o dono da rádio. E disse que não era o único dono. Miguel da Silva apresentou alguns documentos que não autorizavam o funcionamento da rádio.
Para evitar que a polícia descobrisse que a rádio era pirata, o estúdio mudava de endereço com frequência. No local descoberto pela polícia a rádio estava há pouco mais de um mês. Só o transmissor ficava no mesmo local.
Em 2008, 1.252 rádios piratas foram lacradas em todo o Brasil. Na grande São Paulo, só neste ano, 75 rádios foram tiradas do ar. No interior, 146 rádios foram fechadas. No ano passado foram 105. Um aumento de 39%.
A polícia procurou, mas não encontrou o transmissor da rádio de Jundiaí. Jair Vicente da Silva e Miguel da Silva, donos da rádio, foram detidos e liberados. Eles vão responder o processo em liberdade. Os equipamentos foram levados para pericia técnica. A rádio continua lacrada.

Fonte: TVTEM