quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TubeSat Kit pessoais via satélite


Planeta Terra entrou na era do satélite pessoais com a introdução de Pessoal Interorbital de satélite TubeSat Kit (PS). O IOS TubeSat PS Kit é a alternativa de baixo custo para o CubeSat. Tem três quartos da massa (0,75 kg-ou £ 1,65) e o volume de um CubeSat, mas ainda oferece muito espaço para a maioria dos experimentos ou aplicações. E, melhor de tudo, o preço do kit TubeSat inclui o preço de um lançamento em Low-Earth Orbit-on um NEPTUNE IOS (N30) ou NEPTUNE 45 (N45) veículo de lançamento. Desde o TubeSats são colocados em órbitas de auto-deteriorando 310 km (192 milhas) acima da superfície da Terra, eles não contribuem para o longo prazo acúmulo de detritos orbitais. Depois de operar por um várias semanas (o comprimento exato de tempo em órbita é dependente da atividade solar), eles vão com segurança re-entrar na atmosfera e queimar. TubeSats são projetados para serem órbita-friendly.

Lançamentos estão previstos para começar em 2011.


Preço total do Kit TubeSat incluindo um lançamento para Orbit: 8.000 dólares!
TubeSats são projetados para funcionar como um satélite Bus Basic ou como um simples satélite stand-alone. Cada kit TubeSat inclui componentes estruturais do satélite, placa de circuito impresso (PCB) arquivos Gerber, componentes eletrônicos, células solares, baterias, transceptor (requer uma atribuição de frequências autorizadas da FCC ou entidade não-americanas equivalente), antenas, microcomputador, e os necessárias ferramentas de programação. Com estes componentes, o construtor pode construir um satélite que pode ser recebido no chão por um receptor de rádio de mão de amadores. aplicativos simples incluem transmitindo uma mensagem de repetição da órbita do satélite ou programação para funcionar como um rádio amador orbital estação de retransmissão. . O TubeSat também permite que o construtor para adicionar sua própria experiência ou função ao Kit TubeSat básica.
Exemplos de add-on experimentos ou aplicações incluem o seguinte:

▼ imagem de vídeo-Terra do espaço-
▼ medição do campo magnético da Terra
▼ detecção de orientação por satélite (sensor horizonte, giroscópios, acelerômetros, etc)
▼ Orbital medições ambiente (temperatura, pressão, radiação, etc)
▼ hardware em órbita e testar software componente (microprocessadores, etc)
▼ Rastreamento animais migratórios a partir da órbita
▼ Testes de estabilização métodos de satélite
▼ experimentos biológicos
▼ publicidade em órbita
▼ art Espaço
▼ enterros Espaço
O TubeSat hexadecagon-shaped é montado a partir de um conjunto de placas de circuito impresso (PCB). Uma pilha PCB forma a estrutura interna com um conjunto de PCBs célula solar e Tiras de Encerramento de alumínio que formam a estrutura externa (veja a foto Célula Solar PCB abaixo). Guia Rolamentos externos facilitar a implantação do satélite de uma unidade de ejeção tubular em órbita.


Enquanto a experiência ou pedido satisfaz o volume e restrições em massa, pode ser integrado no TubeSat. . Estas restrições são um desafio intelectual único para o experimento ou designer de aplicativos.



O TubeSat placas PC Transceiver são compatíveis com transceptores na banda de rádio amador ( Radiometrix TR2M com um AFS2 Radiometrix amplificador) ou o Industrial, Scientific, and Medical (ISM) banda ( Microhard n920 ou Microhard n2420 ). Construtores TubeSat tem a opção de usar o incluiu arquivos Gerber PCB para a Radiometrix ou transceivers Microhard ou selecionar um transceptor de sua escolha e construção de uma placa PC personalizado transceptor. O proprietário de um operacional TubeSat na banda de rádio amador vai exigir uma licença de rádio amador, uma licença para utilizar uma freqüência de alocação, e todas as licenças aplicáveis ​​experimental da Federal Communications Commission EUA (FCC) ou non-US equivalente.


ios@interorbital.com

Interorbital Systems, PO Box 662, Mojave, CA 93502-0662 Interorbital Systems, PO Box 662, Mojave, CA 93502-0662
Copyright © 1996-2011 Interorbital Systems All rights reserved Copyright © 1996-2011 Sistemas Interorbital Todos os direitos reservados