quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mensagem aos usuários Terra da Uva Jundiaí s/p

2013   esta se acabando, este ano completamos nove anos de repetidora TERRA DA UVA no ar, graças a sua ajuda e contribuição, pudemos sustentar todo custo que tivemos com duas repetidoras 147.330mhz  e 438.500 d-star, 24 horas no ar, para uso exclusivo do radioamadorismo, transmissão ao vivo website, conexão echolink, Internet, cursos de Telegrafia pelo repetidor, blog com atualizações e informações sobre radioamadorismo brasileiro.
O ano 2013 investimos muito no sistema D-star, para que você usuário, tenha o privilegio de se comunicar, com outros radioamadores do mundo inteiro, tanto pelo sistema D-Star, como pelo echolink, tivemos também muitos problemas, queima de equipamento, troca de antenas, tivemos até que substituir, todos os parafusos de fixação, dos elementos da torre, para que ela, não viesse ao chão, devido aos fortes temporais, que tivemos este ano, mas com a luta e a força de vontade, de alguns radioamadores, vencemos mais um ano.
Quero deixar em especial, minha gratidão aos poucos radioamadores, que este ano de 2013 , nos ajudaram de alguma forma ou contribuíram, com nossos repetidores.

Py2DQ  (Marquinho)
Py2 NBS (Nilton)
Py2BB  ( pepe) ministrador curso telegrafia
Pu2KNB  (bene)
Pu2RIP  ( Antonio)
Pu2OMZ  ( Mauro )
Py2JOS   ( José Carlos)  
Pu2PQM ( Arthuro )
Py2Pe ( Junior )
Py2JV  (  Marco )  mant. responsável e adm.
Pu2RHC  ( Ricardo ) Boston EUA
Pu2TRZ (Ronaldo )  Louvetel Tel.
Labre s/p

2014 esta se aproximando, vamos continuar com nossa luta,  procurar melhorar cada dia mais, o RF esta no sangue de cada radioamador Brasileiro .
Os repetidores da TERRA DA UVA, é patrimônio de cada um que ajudou, e só estamos onde estamos, porque um dia você colaborou.

Contribua não fique esperando que os outros o façam, faça sua parte por um radioamadorismo sadio, por um Hobby que a cada dia faz mais um novo Amigo.

Sua contribuição por menor que seja, para nós tem uma grande valia .
Agradeço a todos  que ajudam ou ajudaram um dia

73 Marco (Py2JV)


Feliz Natal  , Próspero Ano novo 

A todos nossos Amigos e Frequentadores das repetidoras 147.330 mhz e 438.500 D-Star



O Natal chegou!!!

Época de confraternizações, alegrias e presentes, neste Natal que cada ser humano procure um pouco de si, não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes...

Feliz Natal, Feliz Ano Novo!  
 FELIZ  "" 2014 ""

São os votos de  Py2jv Marco  a todos os Amigos .