quarta-feira, 8 de abril de 2009

Grupo Mantenedor Py2 kdo

REPETIDORA TERRA DA UVA "147.330 mhz"
DESDE 11 /12/2004
SUA HISTÓRIA
EVENTOS
E
PARTICIPAÇÕES

Secretário de Saúde alerta população sobre febre amarela




Nesta terça-feira é comemorado o Dia Mundial da Saúde. Um dia para que as autoridades pensem e principalmente ajam para garantir serviço de saúde com qualidade para a população.
O secretário municipal de Saúde, Milton Palma, afirmou que pacientes de outros municípios se tratam em Sorocaba, e que esse problema muitas vezes tem prejudicado a população local, mas que, infelizmente, ele não tem como cobrar desses municípios o gasto que o paciente provoca em Sorocaba, e muito menos negar tratamento para essas pessoas, principalmente em caso de urgência.
O Conjunto Hospitalar tem a responsabilidade de atender a região. Mas os hospitais municipais também recebem cerca de 10% de “invasão” de pacientes de cidades vizinhas.
O que está preocupando também Sorocaba e região são os diversos casos de Febre Amarela Silvestre, confirmados em cidades como Buri. Por isso, ele alerta para que a população da zona rural da região tome a vacina e que Sorocaba fique em alerta para que a doença não se torne urbana.



Fonte: TVTEM