sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fraternidade nos dá ânimo!

Fraternidade:A ideia de fraternidade estabelece que o homem, fez uma escolha consciente pela vida em sociedade e para tal estabelece com seus semelhantes uma relação de igualdade, visto que em essência não há nada que hierarquicamente os diferencie: são como irmãos (fraternos). Este conceito é a peça-chave para a plena configuração da cidadania entre os homens, pois, por princípio, todos os homens são iguais.

A fraternidade é expressa no primeiro artigo da Declaração universal dos direitos do homem quando ela afirma que todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e de consciência e devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.

PY2ATH Aymoré em entrega de cesta básica

Agradecemos sempre a todos os amigos que colaboram conosco em nossas campanhas e fazemos questão de mostrar os resultados, pois a fraternidade nos dá ânimo para prosseguir neste caminho, respeitando o próximo e amparando os mais necessitados. Obrigado ao amigo PY2ATH Aymoré e sua esposa Lorena, obrigado a todos os amigos Radioamadores Sem Fronteiras.

COMENTÁRIO PY2JV : Caros Amigos leitores de nosso blog , como venho recebendo comentários de pessoas Hipócritas, que perdem seu precioso tempo escrevendo besteiras , TOME COMO EXEMPLO DE VIDA ESTES RADIOAMADORES QUE DOAM PARTE DA SUA VIDA PARA AJUDAR O SEU PRÓXIMO ( QUE TALVEZ AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ )

obs: Aos comentários anônimos cuidado, seu IP e postagem ficam registrados , e amanhã poderão parar no ventilador.