segunda-feira, 3 de junho de 2013

FENARCOM "2013"


Faltam 122 dias para a FENARCOM 2013.



                                
A VII FENARCOM - Feira Internacional de Radiocomunicação é o maior evento da radiocomunicação do Brasil.
Participe você também desse grande evento que será realizado em Indaiatuba, SP de 3 a 6 de Outubro de 2013.
Faça o seu credenciamento (sem custo) pelo site e imprima o seu convite! Acesse www.fenarcom.com.br e clique em CREDENCIAMENTO.

Erwin Hübsch Neto
Organizador
FENARCOM 2013

VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL

Campanha Começa Sábado dia 08 de Junho... 

"procure o posto mais próximo de sua casa"
Crianças de 6 meses a menores de 5 anos devem ser vacinadas... Contra a Paralisia Infantil!

A POLÊMICA DO CW



Muito bonito a gravação mas se tirarem o CW e não exigirem mais sobre Legislação e Ética Operacional nosso Radioamadorismo ira afundar deliberadamente , pergunte algo sobre legislação ou Ética operacional a qualquer radioamador novato, muito pouco eles sabem e muito menos cumprem o que a legislação exige , não sabem a faixa de espectro que deve ser usada e para que deve ser usada .Um grande erro achar que facilitar para que o radioamador passe para classe B ou A ,ele passará a ser um colaborador da Labre , já não colabora sendo um classe C !!!!!
Infelizmente temos muitas pessoas querendo entrar no radioamadorismo para desvirtuar nosso robbi ,radioamador que é radioamador e pretende cumprir com a legislação se torna um classe B ou A estudando e conhecendo as leis ,agora facilitar 
é um grande erro .Devemos sim é investir no conhecimento,lutar por nossos direitos e exigirmos mais da Anatel que cumpra com sua obrigação ,não obrigação de ir lacrar um radioamador porque ele não tem um radio Homologado ou uma estação que não esteja 100% de acordo com a fiscalização ,Alias homologação é obrigação do fabricante e não do radioamador ,O radioamador tem que estar tudo dentro das normas se não é lacrado ,agora operadora de Telefonia Celular CUMPRE ...
Labres, temos que lutar pelo radiamador iniciante SIM e é preciso urgente pois são a maioria e dependemos deles , MAS NÃO E DANDO UMA LICENÇA DE MÃO BEIJADA, tem que lutar e "fazer jus" . para amanhã não nos arrependermos de maus frequentadores na frequência .

Brasileiro tem que perder a mania que querer tudo facil .

Py2jv  Marco   ( MINHA RESPOSTA A ESTE VIDEO)