segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ATENÇÃO : ANATEL NÃO ENVIARÁ BOLETOS BANCÁRIOS

Publicação: 23/12/2010

A Agência Nacional de Telecomunicações-Anatel, informa e comunica aos outorgados de serviços de telecomunicações que não enviará os boletos bancários para pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento - TFF e Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública - CFRP, relativamente a 2011, devendo os outorgados procederem a retirada pelo sitio da Anatel, no endereço
http://sistemas.anatel.gov.br/boleto, mediante o devido cadastramento.

Recomendamos a todos que façam leitura do tutorial de ajuda para o cadastramento, constante da página de identificação do usuário sob a denominação INFORMAÇÕES FORNECIDAS, devendo ser informado por ocasião da consulta o nº do Fistel que é composto de 11 algarismos. Esse número de Fistel está disponível em boletos pagos ou recebidos, no campo NOSSO NÚMERO/FISTEL.

Qualquer dúvida no cadastramento ou na consulta deverá ser reportado para o email fistel@anatel.gov.br, discriminando as dificuldades encontradas, bem como as informações que estão sendo inseridas por ocasião do cadastramento ou consulta.

As Guias de Recolhimento da União (GRUs-boletos) da TFF e CFRP, relativas ao exercício de 2011, deverão estar disponíveis para impressão a partir do dia 02/01/2011.

Fonte : Labre s/p