terça-feira, 25 de maio de 2010

MANUTENÇÃO TORRE

Srs. usuários da Repetidora Terra da Uva, conforme fomos comunicado pelo Sr. Itamar, proprietario do local onde esta situado a nossa repetidora, a torre passara por uma reforma geral onde sera rateado o custo da manutenção entre os usuarios que ali estão usufluindo do local.

Conforme foi colocado pelo Sr. Itamar os que não concordarem com a manutenção da torre, devera retirar seus equipamentos do local o mais breve possivel ,sendo uma maneira de preservar a torre que esta se deteriorando com o tempo e retirar o excesso de antenas no local .
ESTAMOS NO AR A 4 ANOS SEM CUSTO ALGUM A NÃO SER A MANUTENÇÃO DO PRÓPRIO EQUIPAMENTO QUE USAMOS (RÁDIOS , ANTENAS ,FONTES E CABOS)
CONTA BANCARIA P/ AJUDA A NOSSOS REPETIDORES
***CONTA POUPANÇA ***
*** BANCO SANTADER ***
****** BANCO - 033 *****
***** AGENCIA - 0701 *****
***** C/C - 60602289-7 *****
"Vc radioamador que reconhece nosso trabalho, contamos com sua ajuda." SUA AJUDA POR MÍNIMA QUE SEJA PRA NÓS E DE GRANDE VÁLIA. ( NÃO VAMOS DEIXAR ESSA REPETIDORA QUE ABRANGE O ESTADO SÃO PAULO ,SUL DE MINAS E PARTE DO PARANÁ ACABAR )









CAROS AMIGOS RADIOAMADORES CONTAMOS COM SUA AJUDA, POIS A REFORMA DE UMA TORRE COM APROXIMADAMENTE 40 mts DE ALTURA COM UMA ESTRUTURA REFORÇADA, SUA MANUTENÇÃO FICA FORA DE NOSSAS CONDIÇÕES.
CARO AMIGO A COLABORAÇÃO E LIVRE E EXPONTANEA POR ISSO SE SENTIR EM SEU CORAÇÃO EM NOS AJUDAR AGRADEÇEMOS MUITO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NO AR.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_