terça-feira, 19 de junho de 2012

Abertas as inscrições para exames em julho na cidade de Americana - SP





             
A LABRE-SP informa a todos que os exames na Cidade de  Americana serão realizados no mês de Julho de 2012 na data de 21/07/2012 no SENAI de Americana localizado na Avenida Brasil, 2801 Pq. Res. Nardini Americana – SP CEP 13468-390
Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG e CPF originais, bem como o comprovante do depósito bancário da taxa respectiva, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.
Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um parceiro da LABRE-SP, recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.
Ressaltamos a necessidade de que os DEPÓSITOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam feitos com a antecedência necessária e as cópias dos comprovantes contendo a identificação do candidato devidamente enviadas via fax ou e-mail labresp@labre-sp.org.br para a secretaria da LABRE-SP, pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária.
Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame. Secretaria da LABRE-SP.

Fonte:Site Labre-sp

Novo ângulo para imagem de alta resolução da Terra

Terra vista de cima do Ártico (Foto: Nasa/ Divulgação)A Nasa divulgou nesta segunda-feira uma nova imagem de alta resolução da Terra capturada pelo satélite Suomi NPP, precursor de sua nova geração de equipamentos de observação do planeta. Em tempos de Rio+20 e debates sobre mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável, a nave capturou um ângulo que evidencia uma das regiões que segundo os cientistas mais estão sofrendo os efeitos do aquecimento global, o Ártico. Nos últimos meses, a Nasa já havia divulgado imagens da Terra feitas pela nave do ponto de vista dos hemiférios ocidental e oriental.
Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/novo-%C3%A2ngulo-imagem-alta-resolu%C3%A7%C3%A3o-terra-202544397.html