domingo, 13 de novembro de 2011

ATENÇÃO - EXAMES EM SÃO PAULO



LABRE-SP informa a todos que os exames na Cidade de São Paulo serão realizados no mês de Dezembro de 2011 na data de 17/12/2011 em local e horário que serão determinados posteriormente.


Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG e CPF originais, bem como o comprovante do depósito bancário da taxa respectiva, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.

Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um importante parceiro da LABRE-SP (SENAI), recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.

Ressaltamos a necessidade de que os DEPÓSITOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam feitos com a antecedência necessária e as cópias dos comprovantes contendo a identificação do candidato devidamente enviadas via fax ou e-mail labresp@labre-sp.org.br para a secretaria da LABRE-SP, pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária.

Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame. Secretaria da LABRE-SP.