segunda-feira, 25 de julho de 2011

Divulgação dos resultados da 8ª Ed. de 2010

É com satisfação que comunicamos o resultado do Concurso QRS-10, 8ª Edição, ocorrida no ano de 2010, cuja solenidade de premiação ocorrerá no dia 13.08.2011, na sede da Labre SP localizada na Rua Dr. Miguel Vieira, 345-A, Tatuapé, São Paulo-SP. O Concurso QRS-10 tem se mostrado uma ferramenta importante de ingresso dos iniciantes em telegrafia no fascinante mundo dos contestes. A velocidade máxima é de 10 palavras por minuto (ppm) e assim, iniciantes e veteranos têm uma oportunidade ímpar de confraternização em uma competição que prioriza a integração e a motivação desses iniciantes nas competições em código morse.
Aproveitamos para parabenizar os campeões, listados abaixo e convidamos à toda a comunidade de radioamadores a comparecer na sede da Labre SP para participar da solenidade de premiação, quando haverá um momento de festa e confraternização entre todos os presentes:


a) Categoria "Operador Único - Classe A ou AB" - AB:
1º Lugar: PY2EYE - Nilson (manipulador iâmbico por ser o campeão absoluto)
2º Lugar: PY2HCD - Laimgruber (medalha)
3º Lugar: PY1FR - Fernando (medalha)
b) Categoria "Operador Único - Classe C" - C:
1º Lugar: PU2RKP - John (medalha)
2º Lugar: PU5UAI - Rodrigo (diploma)
3º Lugar: PU4GGS - Paulo (diploma)
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha e os demais, diplomas.
c) Categoria "Grupos e Associações" - G:
1º Lugar: PT2GMA - Grupo Escoteiro Moraes Antas (medalha)
2º Lugar:
3º Lugar:
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha.
d) Categoria "QRP - Operador Único até 10W" - Q:
1º Lugar: PY2TOD - Acácio (medalha)
2º Lugar:
3º Lugar:
PS: Consoante o regulamento, por não ter havido o mínimo de 5 participantes nessa categoria, o primeiro lugar receberá medalha.
Este comunicado complementa o divulgado em 05/02/11 e tem caráter definitivo.


Fonte: Labre-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário