quinta-feira, 10 de abril de 2014

ECHOLINK E LINK WEB NO AR

                            ATENÇÃO  Srs . USUÁRIOS

NÃO SERÁ MAIS PERMITIDO AO USUÁRIO FICAR CONECTADO AO ECHOLINK  SEM ESTAR USANDO A FREQUÊNCIA PARA CONVERSAÇÃO .
Estamos usando internet compartilhada , estamos restritos ao uso, você que fica conectado à toa, sem se comunicar será avaliado o tempo da sua conexão e será desconectada, se persistir iremos bloqueá-lo no sistema .
    "contamos com a compreensão de todos os usuários"

Seja um colaborador Legal ajude nos a manter no ar todo este sistema funcionado sem restrições
    ***  informações no alto direito da sua tela  ****

2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Marcos Aurélio, quero parabenizar pelo desempenho a LABRE de Jundiaí, nós ali estamos com dificuldades na restruturação de nossa entidade, pessoas q se dizem radioamadores estão querendo denegrir a imagem da diretoria, mas com muita disposição nós vamos conseguir um forte 73 a todos os radioamadores Labreano de Jundiaí.

    ResponderExcluir
  2. Usuários do echolink retornamos o echolink novamente após fazer algumas mudanças de internet e conexão estou usando internet compartilhada com sistema que tenho em meu estabelecimento , pedimos não fique conectado sem estar usando (somente para corujar ) via echolink . quero deixar claro que como compartilho a internet com meus equipamentos de regulagens e diagnósticos de injeção , nossa conexão quando conectada com varias estações ao mesmo tempo e link web fica de difícil acesso a minha conexão com o servidor do meu equipamento ,então peço a gentileza de não ficarem conectados sem necessidade ou conexão echolink automática .Caso isso venha acontecer terei que desconecta-lo do sistema e se persistir a conexão irei bloquear por tempo limitado .
    conto com a compreensão de todos .

    73 py2jv

    ResponderExcluir