sexta-feira, 6 de maio de 2011

Radioamador Labreano. Participe do Conselho Estadual





Prezado Labreano,

Nas últimas eleições para eleger os membros para o Conselho Estadual, validamos as inscrições dos 10 candidatos que se apresentaram para o pleito, ficando o Conselho composto com os membros efetivos.

Todavia, o quadro de suplentes, bem como para o conselho fiscal ficaram vagos.

Assim, de acordo com o estatuto oficial, temos a honra de convidá-lo a participar conosco desta empreitada visando apresentar novas idéias para a nossa Entidade.

Não há limite para a quantidade de conselheiros suplentes e assim nosso desejo é contar com sua colaboração de todos que puderem colaborar com nossa entidade.

Lembramos que as reuniões do Conselho Estadual acontecem "apenas" 1 vez no último sábado do mês pela manhã. Assim tornamos público que a colaboração a ser emprestada por vocês não é tão grande quando ao tempo dispendido, mas essencial para a sobrevivência de nossa entidade.
Esse pode ser o seu dia de levar e retirar cartões na Labre, rever amigos, bater um bom papo e ainda participar ativamente das decisões tomadas em nossa entidade.

Adotaremos a ordem em que os interessados se manifestarem para elaborar a lista de suplentes.

Há necessidade de que o interessado tenha mais de 2 anos de filiação e esta adimplente.

O e-mail manifestando o interesse, destacando se para o Conselho Estadual ou para o Conselho Fiscal deverá ser encaminhado para py2set@ig.com.br

Saudações Labreanas e forte 73

Luis Antonio Palhares - PY2SET
Vice-Presidente do Conselho Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário