segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reunião CE em 30 de Maio 2009

São Paulo, 22 de maio de 2009.

Prezados Conselheiros:

Na qualidade de presidente do Conselho Estadual da Liga de Amadores Brasileiros de Radio Emissão, conforme prerrogativas a mim conferidas pelo Estatuto Social e Regimento Interno do CE, bem como previsão contida em cronograma enviado anteriormente, convoco todos os senhores conselheiros (inclusive os suplentes) para reunião ordinária (substitutiva à de Abril do corrente), que se realizará em 30MAI09 às 09:00 horas, na sala de reuniões da sede, à Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345 "A", Carrão - São Paulo-SP. Todos os associados em dia com suas obrigações terão acesso franqueado à reunião, consoante Artigo 17 do Estatuto social vigente.
PAUTA:
- leitura da ata da reunião anterior (Mar/09);
- homologação de votação eletrônica de 21ABR09 (mandato da presidência interina);
- deliberação do plenário com referência ao pedido de providências em desfavor de dois associados, encaminhado pelo conselheiro Colnaghi;
- deliberação sobre nova convocação para eleições: estratégias, urgência, diploma legal.
Obs.: tendo em vista a necessidade da realização da reunião ordinária do mês, o CE realizará a presente com 1 (uma) hora de duração, dentro da possibilidade. Dessa forma, a reunião oficial do mês se dará a partir da 10:00 horas, também com a duração de 1 (uma) hora.


Atenciosamente.
ELIAS DA SILVA
PY2BF-Pres CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário