sexta-feira, 15 de maio de 2009

Expedição à Ilha da Moela - Gurajurá -SP


A APRE – Associação Paulista de Radioamadores, realizará no feriado prolongado de Corpus Christi (11, 12, 13 e 14 de Junho de 2009) uma expedição a Ilha da Moela, localizada a 6 Km da costa do Guarujá, Baixada Santista, no Litoral de São Paulo, com operação nos 4 dias citados acima.A Ilha da Moela é válida para o IOTA (SA 071), para o DIB (SP 06), para o DFB (SP 07) e para o ARLHS (BRA 043).

A Expedição faz parte de um projeto de dimensões mais complexas, que consiste em colocar no ar todas as fortificações, ilhas e faróis do Estado de São Paulo.Serão trabalhadas as bandas de: 2, 6, 10, 12, 15, 20, 40 e 80 metros, exclusivamente em fonia, pois não teremos operadores aptos a enfrentar pile-ups em CW, pedimos desculpas antecipadas aos telegrafistas.

O Time será composto por: PY2IAB, PY2OMT, PY2TLB, PY3NZ, PU2OVA, PU2TEA e PU2TJQ. O Manager da expedição será PY2OP.O Indicativo solicitado a ANATEL para a expedição é o PT2T, cujo processo já está encaminhado ao ER-SP.Será também uma oportunidade para os amantes do VHF, estaremos no ar em 2 e 6m disponibilizando para a comunidade radioamadorística o Grid GG65uw.

Maiores informações podem ser obtidas através do website da expedição: www.apre.com.br/moela e pelo e-mail projetolitoral@apre.com.br Cabe destacar o importante apoio recebido da Marinha do Brasil, que nos possibilita a realização dessa expedição, além do apoio de PY1RO, de PT2OP, de PY2OP e de PY3NZ, que nos fornecem apoio com informações, detalhes técnicos e burocráticos sobre a ilha que abriga o mais antigo farol do Estado de São Paulo.3/Sempre Alerta!PU2TJQ

- Thiago Teixeira

S.Bernardo do Campo



Veja mais em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário