segunda-feira, 11 de maio de 2009

Está aberta a temporada de passeios com Balão



Outono e inverno são as melhores estações do ano para quem deseja se aventurar e curtir um inesquecível passeio de balão. E existe uma opção a apenas 100 quilômetros de Jundiaí. É o passeio realizado pelo Pitangueiras Hotel Fazenda e Resort, próximo à rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba.

Passear de balão é um sonho para muitas pessoas e uma experiência inesquecível, garante quem já experimentou. Mas a maioria das pessoas nem imagina como e onde é possível fazer esse passeio. A boa notícia é que há uma opção a apenas 100 quilômetros de Jundiaí. É o passeio realizado pelo Pitangueiras Hotel Fazenda e Resort, localizado bem próximo à rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba.

Os passeios são feitos aos finais de semana, bem cedo, devido à temperatura e ventos que influenciam muito no percurso. Por isso, a época ideal para esta aventura nas alturas são os meses de março a setembro, ou seja, outono e inverno.

Mesmo sendo considerado um esporte radical, o passeio de balão é calmo e possibilita visualizar paisagens de um ângulo muito diferente, com segurança e tranquilidade. Até quem tem medo de altura recomenda. "Adorei o passeio de balão. Foi mágico. Senti um pouco de insegurança ao subir. Mas o céu de brigadeiro e o tapete de nuvens me fez esquecer que estava a mais de 800 metros de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário