terça-feira, 22 de novembro de 2011

Radioescotismo em Manacapuru


No dia 15 de Novembro de 2011, Júnior – PP8JR e eu (Airam – PU8ASR) fomos até o município de Manacapuru, na região metropolitana de Manaus, onde no QTH de Athayde – PP8ADH (chefe Quita – está à frente do grupo), prestigiamos e juntamente com amigos, homenageamos o Grupo de Escoteiros Ministro Waldemar Pedrosa pelos seus 40 anos de existência, trabalhando em prol da sociedade Manacapuruense.
Nosso amigo ZegDeg, correspondente da Rádio Difusora do Amazonas (FM) fez uma bela e justa homenagem aos nossos amigos escoteiros no Jornal da Manhã, programa diário que vái ao ar todos os dias por volta de 06:00 hs.

Foram muitas as homenagens feitas pelos amigos no EchoLink e nos 40 metros (7.075 mhz), que mesmo distantes não deixaram de prestigiar o evento. E os nossos amigos escoteiros estão se preparando para fazer a prova na Anatel e partir para um novo nível: O Radioescotismo!

Diante deste feito, recordo-me de uma máxima do radioamadorismo que integra-se perfeitamente a outra máxima do escotismo: “Quem não vive para servir, não serve para viver!”, por isso esteja “Sempre Alerta!”.

Forte 73 da equipe da Conferência Manaus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário