sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Consequência de brincadeiras na frequência



As vezes erramos, isso é certo, mas as vezes, quando erramos não queremos admitir o erro. As vezes uma brincadeira feita em uma hora ruim pode estragar a felicidade de uma pessoa, não sabemos o que se passa com a pessoa a quem fazemos a brincadeira, ela pode estar de mal humor, ela pode estar passando por problemas em sua família ou até mesmo ela pode não aceitar tal brincadeira  ou podemos parar de brincar, e assim nos tornaríamos pessoas vazias. Mesmo por que, somos pessoas diferentes, uma brincadeira de mal  gosto para quem faz  pode ser esquecida em pouco tempo, já para a vitima da brincadeira pode ser o "Fim do mundo". Mas o que impede de você fazer uma brincadeira e eu poder achar que é o fim do mundo?
Parece que somos todos tão diferentes, que esquecemos que somos humanos, que as  vezes podemos errar, como seria mais fácil  as coisas se as pessoas aprendessem a perceber que estão erradas.
Você não acha?

Eu estou errado, mas você também esta; todos temos culpas, as vezes temos que deixar de culpar as outras pessoas e olhar para dentro de nossa alma e falar "Eu errei, pois achei que não iria magoar alguém com essa brincadeira".

Infelizmente não é assim   !

Antes de brincar com seu amigo, análise a sua brincadeira, ponha-se no lugar dele, você ira gostar de tal brincadeira, será que eu o conheço realmente, para fazer tal brincadeira, será que não exagerei demais com as brincadeiras. Trate muito bem seu amigo, independe de quem seja, um dia você  poderá precisar dele.
É vai chegar a hora em que tudo vai estar perdido, que sua consciência, irá ver que na verdade, não somos tão diferentes, e sim Humanos...

Faça uma analise , quantos amigos deixaram de frequentar o radioamadorismo .
SERÁ QUE FOI PORQUE FIZ UMA BRINCADEIRA COM ELE ?  E ELE NÃO ACEITOU E PREFERIU SE DISTANCIAR . 
E AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!

ANALISE  SUA  POSTURA DE RADIOAMADOR   SERÁ QUE ESTA CORRETA ?