sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Poupatempo Jundiaí será inaugurado nesta sexta-feira

Às 12 horas desta sexta-feira, 23 de outubro, o Governo de São Paulo inaugura o Poupatempo Jundiaí, 4º Posto integrante do Plano de Expansão do Programa Poupatempo a ser entregue em pouco mais de um ano. A cerimônia contará com a presença do Secretário Estadual de Gestão Pública, Sidney Beraldo.

O novo Posto está localizado na área central de Jundiaí, em um espaço de 2.300m², dentro do Complexo Fepasa, e atenderá mais de 1,2 milhão de pessoas, residentes em Jundiaí e mais onze municípios do entorno: Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.


Serviço:
Inauguração do Poupatempo Jundiaí
Local: Av. União dos Ferroviários, 1.760, Centro – Jundiaí
Data e Horário: 23 de outubro, sexta-feira, às 12h

Fonte: Poupatempo

Acidente aéreo com Radioamadores americanos

Publicação: 22/10/2009

As 6:20 a.m um avião que levava 4 Radioamadores que participariam do CQWW no Caribe, se acidentou durante a decolagem matando todos os seus ocupantes. O Acidente foi no Aeroporto de Summerville, na Carlolina do Sul nos EUA. Faleceram no acidente os Radioamadores Pete, W2GJ, Ed,K3IXD, Randy K4QO e Dallas W3PP.

Mais informaçõies:
http://www.journalscene.com/news/Plane-crashes-at-Summerville-Airport#

Eleições 2009 - Convocação

O Presidente do Conselho Estadual da Liga de Amadores Brasileiros de Radio Emissão - LABRE-SP, pelo presente edital convoca os associados em condições de elegibilidade...


clique aqui para ver o edital.