sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Evento do DXCB na Labre-SP

LABRE-SP E DXCB – DX CLUBE DO BRASIL PROMOVERÃO DEMONSTRAÇÃO DE ESCUTAS UTILIZANDO TÉCNICAS E EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS DESENVOLVIDOS POR QUEM TEM EXPERIÊNCIA EM OUVIR AS ONDAS DE RÁDIO














A LABRE-SP promoverá, em parceria com o DXCB – DX Clube do Brasil, uma demonstração de escutas no dia 30 de outubro de 2010, sábado, das 10h00 as 13h00 em sua sede social à Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, 345-A, Tatuapé, São Paulo, Capital, com entrada franca para todos os interessados.
As escutas serão realizadas por membros do DXCB que utilizarão equipamentos específicos para essa finalidade como receptores de comunicação, antenas looping magnética, amplificadores de RF entre outros.
O objetivo é divulgar e incentivar, junto à comunidade de radioamadores e o publico em geral, a prática do hobby da radiescuta e do dexismo, através da demonstração e da troca de informações entre os participantes.
Na ocasião o DXCB disponibilizará para venda, aos presentes, antenas específicas para escutas de ondas médias e curtas (RGP3 e RGP3-SW), amplificadores de RF, camisetas, bonés bem como assinaturas do boletim “Atividade DX”, a mais importante publicação sobre radioescuta e dexismo do cenário nacional.
Numa deferência exclusiva para associados da LABRE-SP, qualquer produto adquirido dará direito a receber de brinde um lindo kit de adesivos do DXCB, além de condições especiais de pagamento.
Confirme a sua presença através dos e-mails labresp@labre-sp.org.br e dxcb@mandic.com.br enviando o nome e endereço completo, telefone para contato e indicativo se tiver.
Não deixe de participar, e conhecer as técnicas e equipamentos específicos, desenvolvidas por quem tem experiência em ouvir as ondas de radio.

73´s a todos e até lá!

Labre s/p