quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Encontro de radioamadoras (YL´s) na LABRE-SP - 22/02/2013





YLs em São Paulo - ZZ80SP -

Neste sábado(22/02- 10:00 as 13:00), vamos realizar pela coordenação da Deborah Galdi Bortolin, um workshop, para YLs operarem a estação da LABRE-SP, vamos convidar especialmente as novatas para aprenderem a operar com um indiciativo especial. A idéia é dar orientação a quem nunca operou ou se operou nunca utilizou um indicativo especial. Com isso esperamos ter operadoras para os dias 08 e 09, quando o indiciativo especial ZV2014YL for ao ar em comemoração ao dia internacional das mulheres pela LABRE-SP.
O Billy Dorsch estará coordenando a ativação de farol neste final de semana e necessitamos de um operador familiarizado com os equipamentos da PY2AA para assessorar a Deby. Não se esqueçam de liberar 10 metros neste horário para a experiência das YLs, e vamos ao Radio para ajudar no treinamento contactando-as se for o caso. Se alguma YL de SP, Radioamadora ou não, ou ainda OM que tenham esposas com interesse em ver YLs Operando, também podem comparecer com suas Xtal para que las participem do treinamento mesmo que como observadoras.


73 a todas - Marc - PY2FN

LABRE-SP NOMEARÁ REPRESENTANTES MUNICIPAIS DA RENER






A LABRE-SP começará a nomear os representantes municipais da RENER a partir do mês de Março de 2014 em todos os Municípios Paulistas, Radioamadores interessados em receber esta distinção deverão ser Associados da LABRE-SP e fazerem seu pré-cadastro enviando e-mail diretamente a nosso coordenador Estadual PY2WAR - Bob, através do e-mail py2war@dxpedition.com.

As demais informações e condições para a nomeação serão comunicadas pessoalmente aos interessados.


Fonte: site Labre-sp