terça-feira, 7 de abril de 2009

3º Conteste do Dia do Exército



Amigo Radioamador


O CRAEC – Clube de Radioamadores da Escola de Comunicações do Exército realizará o 3º Conteste do Dia do Exército, sentindo-se orgulhoso decompartilhar esta importante data com os radioamadores brasileiros. A sua participação e divulgação é muito importante, contamos novamente com todos os radioamadores, grupos e clubes para realizarmos uma excelente festa radioamadorística. E no dia 19 de abril os radioamadores têm um motivo a mais para comemorar. Esse é o Dia do Exército Brasileiro!
Modalidade: FM, SSB e CW.
Gostaríamos de receber sugestões de freqüências a serem utilizadas no conteste com a finalidade de evitar prejudicar as rodadas existentes.
Solicito também o favor de divulgar o conteste entre os demaisradioamadores.
73
Cap. Lauro PU1LAA
lauroacjr@gmail.com
Clube de Radioamadores da Escola de Comunicações.

Páscoa é Tempo de Amor!

Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz…É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.Páscoa é um sentimentonos nossos corações de esperança e fé e confiança.É dia de milagres;é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença…Feliz Páscoa!!

Eleições na Labre-SP

Atenção Srs. Associados:
Comunico que o livro de registro de candidatura às eleições de 2009 se encontra à disposição na sede da Liga de Amadores Brasileiro de Rádio Emissão - Labre-SP desde 16 de março de 2009.
Comunico que o mesmo será fechado e as inscrições serão consideradas encerradas em 14 de abril de 2009.
Até o momento, nenhum chapa foi inscrita.
Solicito a colaboração de todos, pois não podemos ficar sem presidência se queremos exercer nossos direitos. Enquanto associação, a Labre, como qualquer outro órgão representativo deve ter um presidente, um vice e sua diretoria. Não abandone sua entidade, candidate-se, volte, exerça seu Direito!!!
Outrossim esclareço a todos que, em não havendo novamente candidaturas, como ocorreu ano passado, o Conselho providenciará a cobertura do cargo de forma interina por mais 90 dias, e se reunirá extraordinariamente a fim de decidir o registro da situação junto aos órgãos competentes para que evitemos comentários desairoso por parte de “colegas” contumazes na atitude descrita.
Muito obrigado,
Elias da SilvaPY2BFPresidente do CE

Fonte: www.labre-sp.org.br