terça-feira, 6 de setembro de 2011

Todo trabalho e dedicação( Labre ) nos exames .



Vamos começar com um simples exame de Radioamador. Primeiramente existe todo um trabalho juntamente com a Anatel para agendamento de exames, disponibilidade dos fiscais (Exames feitos aos finais de semana, fora do horário normal de trabalho), condução e muitos outros gastos.Depois a dificuldade de um Local adequado com salas e carteiras e um ambiente bem arejado para dar total conforto as pessoas que ali vão prestar o exame, é necessário pelo menos três representantes da diretoria da labre e vários radioamadores labreanos e voluntários que disponibilizam seu tempo e gastam do próprio bolso para ajudar no dia do exame trabalhando como fiscais de sala.
Mas não termina por aí , ao preencher a ficha de cadastro no site da Labre, é preciso montar um dossiê de cada candidato, enviar a Anatel para aprovação burocráticas, para que sejam emitidas os exames no nome de cada candidato .
Todo este processo envolve muitos colaboradores da Labre, diretoria e fiscais da Anatel.
No término do dia começa todo o trabalho novamente, correção dos exames, divulgação dos aprovados e outros serviços burocráticos prestados pela Labre S-P.
Mais um exame concretizado e o trabalho começa tudo novamente, pois já tem exames com data agendada e as equipes da Labre e Anatel reiniciam todo o processo junto a novos candidatos e órgãos públicos.

FAZER EXAMES PARA RADIOAMADOR
É como fazer um churrasco comunitário

Ex: Chame vários amigos ou familiares para fazer um churrasco, como é comunitário estilo Americano cada pessoa ou família traz o que come e bebe, ( uma ótima e barata forma de fazer churrasco ).
Aí é que esta o problema ,todos lembram de levar a carne o frango a lingüiça o refrigerante “cervejinha” pinga pra caipirinha...
Mas pode ter certeza ninguém se preocupa com Churrasqueira ,carvão para assar a carne,
gelo para manter sua cerveja gelada, limão e açúcar para fazer a caipirinha, todos se lembram do que comer e beber; mas como vão fazer ninguém se lembra, sobra sempre para quem organiza ,e ainda tem que assar a carne e não deixar queimar.

No exame de radioamador, não deixa de ser diferente, você leva o lápis, caneta, borracha e o seu conhecimento nos estudos.

O resto a Labre se prontifica de fazer.

Fabricante - Cobra na Fenarcom 2011




A tradicional fabricante de equipamentos para a Faixa do Cidadão (PX) estará esse ano representada na Fenarcom com um estande.

A empresa que tem sua sede nos Estados Unidos exibirá seus produtos e acessórios e certamente será uma das grandes atrações da Fenarcom nesse ano.


http://www.fenarcom.com.br/