sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LABRE CENTRAL e ANATEL reunem-se para resolver o problema dos indicativos especiais






A LABRE, através de seus dirigentes:


Gustavo – PT2ADM, Presidente do Conselho Diretor;
Favilla – PT2RY, Diretor Executivo, e Orlando – PT2OP, Diretor de radioamadorismo, Esteve em reunião na tarde de ontem na ANATEL com o os Engs. Carlos Evangelista e Rangel, da área de outorga, onde entregaram em mãos, documento que já havia sido encaminhado através do protocolo da Agencia, o documento em anexo.

Nos foi comprometido que a Agencia fará o máximo possível para dar mais rapidez ao atendimento de solicitação de “Indicativos Especiais”.

Nós foi solicitado que se algum radioamador fez solicitação de indicativo especial, pagou a taxa, e não teve o mesmo publicado no Banco de Dados da ANATEL, que nos envie uma cópia do pagamento para que possamos encaminhar ao departamento competente.

No mesmo documento, fizemos mais uma vez, a solicitação de que o indicativo especial, pudesse ser solicitado no início do ano, com validade de um ano.

Os representantes foram taxativos. Não podem atender, pois vai de encontro ao Regulamento do Serviço de Radioamador, onde diz que, o Indicativo Especial, poderá ter até um mês de validade.

Mas, insistimos, e solicitamos a possibilidade, de antes que se consiga mudar o regulamento, que o radioamador, possa fazer uma solicitação no início do ano, onde seriam emitidos 12 indicativos, um para cada mês do ano, sendo os 12 pagamento feito de uma só vez.

73,
Gustavo de Faria Franco – PT2ADM
Presidente do Conselho Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário