sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Curso Operacional de Rádio Emergência

Dia 28 de Novembro de 2009, dás 08:00hs às 13:00hs, no auditório da Escola de Comunicações do Exército ESCOM, acontecerá o Curso Operacional de Rádio Emergência, ministrado pela Rener – Rede Nacional de Emergência de Radioamadores, Rio de Janeiro, com o objetivo de capacitar radioamadores para uma eventual ativação da rede.
As inscrições começam no dia 1º de Novembro de 2009, e vão até o dia 15 de Novembro do mesmo ano.Serão aceitas as inscrições através do Blog da Rener RJ que é:http://www.feirinhadigital.com.br/rbr/FDNewS/www.renerrj.blogspot.comNão serão aceitas inscrições por outro meio, a não ser através do endereço eletrônico acima citado.
O endereço da Escom é: Av. Duque de Caxias, 325 – Deodoro – Rio de Janeiro – RJ.O curso estará aberto a todos os radioamadores interessados, independente se o radioamador é cadastrado/voluntário ou não.
Outras informações poderão ser adquiridas no email:mailto:%20renerrj@yahoo.com.brEntrem em contato, tirem suas dúvidas, Será um imenso prazer em tê-los conosco.
Informou: Vitor Vidal - PY1WC

Nenhum comentário:

Postar um comentário