segunda-feira, 8 de junho de 2009

Abertura de pré-inscrições para exame em Americana


Informamos que estão abertas as pré-inscrições para os exames de ingresso e promoção de Classe ao Radioamadorismo, na Cidade de Americana, cuja data será informada oportunamente.
A LABRE-SP enviou ofício à Diretoria Regional do SENAI-SP, em 15.05.09, solicitando o apoio necessário para a realização dos exames, tendo aquela entidade colocado suas instalações na Cidade de Americana à disposição da LABRE-SP.

Este trabalho só foi possível graças ao brilhante trabalho desenvolvido pelo colega Radioamador D'Orsay - PY2 CRI, Coordenador para Assuntos do Interior da LABRE-SP.
Á todos os interessados em fazer exames para ingresso ou promoção de classe na Cidade de Americana, a Labre-SP coloca a disposição os telefones (11)2093-9888 / 2225-2828, fax 2294-1047 e e-mail: labresp@labre-sp.org.br, para se inscrever.

Será uma lista de pré-inscrição, para quando a ANATEL liberar a data, já tenhamos uma lista pronta. Há necessidade do interessado informar: Nome, documentos (RG e CPF), data de nascimento, nacionalidade, endereço completo, telefones para contato, e-mail e qual a condição de participação : ingresso ou promoção de classe (qual?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário