segunda-feira, 6 de abril de 2009

MANUAIS EM PORTUGUES

LINK- MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PORTUGUES KENWOOD Kenwood TM-261 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/3zdkyw Kenwood TS-2000 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/52pc47 YAESU Yaesu FT-60R Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/q1q0al Yaesu FT-1802M Manual PT-BR http://www.sendspace.com/file/s3u8pq Yaesu FT-2800M Manual PT-BR http://www.sendspace.com/file/kxk3x5 Yaesu FT-840 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/bkev91 Yaesu FT-817ND Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/b1ubqt Yaesu FT-857D Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/8k539o Yaesu FT-897D Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/ueylp5 Yaesu FT-7800R Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/6v1ejy Yaesu FT-8900R Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/3dgekm Yaesu VX-170 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/vospk5 ICOM Icom IC-V8 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/fy5z4o Icom IC-2100H Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/9auxr4 Icom IC-2200H Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/yw0xu1 Icom IC-V8000 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/xm9fkx Icom IC-2720H Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/2c8s2s Icom IC-2820H Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/yb46wh Icom IC-718 Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/d1uzz2 Icom IC-706MKIIG Manual PT-BR: http://www.sendspace.com/file/qre3t4 LINKS de Manuais é uma gentileza do nosso Amigo (MARCOS PU2RUD) MAIS LINKS DE MANUAIS ALINCO Alinco DJ-180 Alinco DJG-1T Alinco DJG-5 Alinco DR-130 Alinco DR-150 ICOM IC-2000 IC-R10 IC-V8 kENWOOD KENWOOD TH-22A KENWOOD TH-42A KENWOOD -TH-28A KENWOOD TH-78 KENWOOD TH-79A KENWOOD TM-241A KENWOOD TM 251A KENWOOD TM-732 KENWOOD TM 733A KENWOOD TM 741A KENWOOD TM-V7 YAESU FT - 50R FT-2200 FT-8000 CLIQUE AQUI LINK : http://www.pu2srr.com/downloads_4.htm http://py5sg.homeip.net:2000/manuaisderadio/index.html LINKS de Manuais é uma gentileza ( PU2SRR) e (PY5SG)

73 comentários:

  1. Gostaria do manual ft 50r em portugues, algum colega tem, muito grato a todos.

    ResponderExcluir
  2. A gentileza do link quebrado tambem?

    ResponderExcluir
  3. caro colega , muito abrigado por colocar a disposição esses manuais em português .valeu

    ResponderExcluir
  4. gostaria do manual do mp4 new limit em portugues..

    ResponderExcluir
  5. Caro colega Anônimo

    No momento somente temos o manual GPS new Limit IGO v.8
    fico lhe devendo o manual mp4

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de adquirir gratis o Manual em Portugues Ou Espanhol ( em PDF ), pois existem um em Word mas não tem fotos, referente ao Yaesu FT 8000r. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô precisando, do manual Yaesu FT 8000r.
      pu7mrh@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Bom dia Sr,s
    Tenho um radio Kenwood TM 251A, e não consigo
    modular com ele, eu recebo mas não falo.Aperto o ptt,tenho potencia, mas do outro lado ninguem me escuta. Alguem poderia me ajudar.
    desde ja agradeço.
    Email jn.azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE,AMIGO.GOSTARIA DE SABER SE O AMIGO TEM O MANUAL EM PORTUGUÊS DO FT-8800,OK.GRATO.

    ResponderExcluir
  9. boa noite, gostaria de adquirir gratis o manual em portugues do ft 60r alguem pode me ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  10. ola, estou querendo adquirir um HT mas estou em dúvida no VX 8 ou FT 60, alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, forte 73 eum T.F.A. , a todos meus irmãos gostaria de saber quem possui o manual do FT100MP em portugues e quem sabe como ativar o DV2 deste equipamento . Grato
    PT2ML , pt2mla@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. muito bom dia gostava de perguntar se o amigo me arranjava um manual em portuguez do radio yaesu ft 5100 desde ja muito obrigado jose silva email,(josematosilva@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde colega, voçê teria o manual do ic-746pro em português, Att André PU1PYZ CRIVINELSOM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,comprei um ic2200h e baixei o manual em português aqui no site,muito bom, vai ser de grande serventia e obrigado por este serviço um 73 a todos.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, amigos. Gostaria se possivel conseguir o manual em portugues do TR-751A Kenwood. Grato desde ja meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE AMIGOS....
    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM O MANUAL EM PORTUGUES DO YAESU FT - 900 POIS SÓ TENHO EM INGLÊS, FORTE 73 A TODOS.
    CARLINHOS
    pu7edr@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gostaria de obter o manual em português do Radio Yaesu FT-7900R, se algum dos colegas tiver esse manual favor encaminhar para o e-mail: Ivang@anatel.gov.br ou PP6II@HOTMAIL.COM.

    PP6-II

    ResponderExcluir
  18. ola amigos por gentileza alguem poderia me passar o manual do th 28 a , muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. boa tarde atodos amigos,gostaria muito de obter o manual do ft 900, , agradeço a atenção de todos e parabens pelo belissimo trabalho,
    forte 73 a todos
    pu2tts/px2y8646

    ResponderExcluir
  20. bom dia ,gostaria de obter o manual em português do rádio;Emperor TS5010,que tem uma parte dos 10m e 12 metros também. Segue grande abraço,do amigo Py4pdo Paulo Oliveira.

    ResponderExcluir
  21. caros amigos da repetidora terra da uva por gentileza voçes possuem o manual do ts 120s em portugues? ja procurei mas não consigo encontrar fico muito grato.
    abraços. py6zm marcone

    ResponderExcluir
  22. Caros Amigos

    PY4PDO e PY6ZM infelismente não temos estes manuais em Port.

    Mas deem uma olhada neste link de manuais do nosso amigo PY5SG


    http://py5sg.homeip.net:2000/manuaisderadio/index.html

    ResponderExcluir
  23. Aos Amigos que estão procurando o manual em Português do Yaesu FT 7900R/E é praticamente o mesmo Manual do Yaesu FT 7800R. Ai no Link http://py5sg.homeip.net:2000/manuaisderadio/index.html foi onde eu também encontrei. Obrigado PY2JV por disponibilizar o link. Fraterno 73's a todos. De PU9ATH.

    ResponderExcluir
  24. Ol companheiro eu sou jovane PR7AYR, gostaria de adquiri o manual em portugues do ft 101 zd, meu emeil jovane.pr7ayr@hotmail.com, obrigado e comsertesa eri ser atendido, forte 73....

    ResponderExcluir
  25. Bom dia amigos, comprei um Yaesu VX 3R e esotu com dificuldades com o manuel que é em ingles. Se alguem tiver o manual em portuga, ficarei na escuta.email:adelpedu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. PARA O JOVANE.-

    JÁ ENVIEI PARA VOCE O MANUAL EM PORTUGUÊS DO YAESU FT 101 ZD.

    UM ABRAÇO.

    PY5TS- PONTA GROSSA -PARANÁ

    ResponderExcluir
  27. Olá amigos , preciso do manual do yaesu vx-3r, alguem poderia me ajudar por favor.

    fernandoefreitas@ig.com.br
    fe7@r7.com

    MUITO OBRIGADO, AGUARDO SE ALGUM AMIGO PUDER ME AUXILIAR!

    ResponderExcluir
  28. amigão bom dia,comprei um rádio kenwood tm 731a só que eu não consegui até agora o manual em português .o senhor teria por gentileza este manual.poderia passar para mim.desde já agradeço,um forte abraço.evandromcunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá Marcos
    Um Grande Abraço
    Meu nome é Everson Fernandes _ PY2NU
    Quero saber se vc tem como me enviar por email o manual traduzido do kenoowd ts 180.
    Meu email é eversonfernandes@gmail.com
    Aguardo sua resposta
    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos seria possivel alguem me ajudar a indicar para comprar um frequencimetro de rx e tx para radio e transvert na faixinha de 40 mts, pode ser usado mas funcionando bem qualquer novidade op meu gmail é herbcota@gmail.com ou h.acota@oi.com.br,agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  31. BOA TRADE, GOSTARIA DE SABER SE VC TEM O MAUAL DO VX-3R DA YAESO EM PDF OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite amigo se possível, também gostaria do manual em português do yaesu vx-3r.
    Fico no aguardo
    adrianobrito78@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Muito boa tarde amigos, Gostaria de saber se alguem tem o Manual em português do Radio HT Voyager VR160, Se os amigos tiver este manual,por favor passe-me por E-mail
    pu4sas@Hotmail.com - Se alguem precisar do manual em portugues do HT Vx3R eu Tenho

    ResponderExcluir
  34. PU4SAS@hotmail.com Com Relação ao HT VX3R ouve um engano, eu so tenho o Manual em Espanhol.

    ResponderExcluir
  35. por favor alguem tem o manual em portugues do ht voyager ht vr 160 me passem por gentileza

    ouroverde56@hotmail.com

    Zé Dito

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a mesma gentileza do colega. Se tiver esta manual em portugues. envie para tmatta.adv@gmail.com.

      Comprei um radio amador Vr-160 e o manoal veio em ingles.

      grata.

      Excluir
  36. Ola amigos, por gentileza alguem poderia me passar o manual do YAEZO VX3R em portugues, muito obrigado
    flasijr@ig.com.br
    um T.F.A

    ResponderExcluir
  37. Ola,boa noite a todos amigos
    por gentileza,sera que alguem tem
    o manual do FT-901DM,em portugues...
    se tiver algum amigo que tenho,por gentileza,
    entre em contato comigo pelo email;
    f_cesar45@hotmail.com
    desde ja agradeco a todos pela atencao.
    grande abraco a todos...

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE !
    ESTOU A PROCURA DO MANUAL EM PORTUGUES DO ALINCO DR 635 E DR 620 AGRADEÇO A GENTILESA DE QUEM PUUDER ME DISPONIBILIZAR
    UM FORTE 73
    PU2YOD@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  39. olá! Bom dia.
    Gostaria de receber via e-mail o Manual do Usuario FT101 ZD.
    Muito tks
    e-mail: galmir.pu1aly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia !!!
    Alguém saberia informar algum link para baixar ou até mesmo comprar um manual Yaesu, do rádio VX-3R, traduzido para o português?
    Se alguém puder me ajudar, por favor, retornem para o e-mail abaixo:

    rodrigomortari@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. boa tarde amigos,
    gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso encontrar o manual do radio kenwood vhf tm 721a em portugues .

    ResponderExcluir
  42. ola galera eu gostaria de saber se alguen tem ai o manual do ft 920 em portugues que possa disponibilizar para venda.para universalmaritima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Amigos, eu precisava do manual em Português do HT VOYAGER, MOD. VR-160. Será que ele já existe ? Caso algum amigo tenha e possa me enviar, deixo aqui, antecipadamente o meu mais sincero agradecimento. Obrigado pessoal

    ResponderExcluir
  44. Gostaria do manual em portugues do ht voyager vr 92 ad, se algum colega puder me ajudar fico grato.

    pu6usb - Ivan

    ResponderExcluir
  45. gostaria de agradecer a qualquer colega que por ventura já tenha o manual basico em portugues de instução para colocar frequencias no ht voyager vr.160 ele é um pouco complicado a vista os outros equipamentos que conheço nosso imail é gilsonpublicidade@hotmail.com dezejo a todos um 73/51 obigada aos amigos aguardo retorno

    ResponderExcluir
  46. estou precisando de um manual em portugues do yaesu ft 270. Quem puder me envie. Obrigado

    ResponderExcluir
  47. preciso do manual em português do FT 2900, desde já um forte 73' de PV8AX

    ResponderExcluir
  48. ola amigos tenho um ht voyager vr 160, mas nao consigo modular com ele eu recebo as frequencias inclusive a repetidora terra da uva mas nao consigo falar sera que vcs podem me ajudar e-mail roquelrs@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  49. pu4msb alguem tem o manual do ic 2000 icon portugues por favor me mandar ... imail marcio.pastel@hotmail,com ....agradeço. marcio .mg ,,bh

    ResponderExcluir
  50. ola colegas eu de novo pu4msb gostaria de saber se algum de voces tem o manual portugues do ht yaesu 50 r se tiver disponiver e puder me mandar por imail agradeço ..marcio.pastel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. gostaria do manual do ht vx 150 vertex em portugues se me consegue ficarei grato pu3enm um 73 do moreno meu email e enmoreno40@gmail.com ok.

    ResponderExcluir
  52. eu prreciso do manual dovertex vx 150 se algum colega tiver pode me mandar por email enmoreno40@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  53. Boa noite á todos, parabéns pelo site, estou precisando do manual em portugues do ht vouxun kg-uvd1p, se augum colega tiver esse manual fico bastante agradecido. Um forte 73 á todos!!
    pu7est@bol.com.br
    Att. Antonio pu7est - px7c1423

    ResponderExcluir
  54. por gentileza tem o manual em portugues do ht voyager vr-160 se poder me enviar ficarei muito grato.JONASVARGAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  55. Bom Dia ,Parabéns pelo site preciso do manual do Ht ft270R/E em Portugues se alguem puder me ajudar eu agradeço. aguardo contato email marcelao_xs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia. Preciso interligar dois HTs com 4 talkabouts, alguém poderia me ajudar? Agradeço por sua atenção.

    venezianijr@hotmail.com

    PU2VBW - Magrão

    ResponderExcluir
  57. Pessoal,

    Alguem pode me ajudar! Como faço para mudar no TH 28 A a banda, quero ouvir a aerea. Nao me recordo como eu fazia. O que lembro é que utilizava a função PWR + Alguma tecla.

    Att,

    Paulo Ianda

    pauloianda@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, procuro manual do linear Yaesu FL7000

    Cumprimentos,

    Carvalhogrande@sapo.pt

    ResponderExcluir
  59. MANUAL DO VR 1802 VOYAGER EM PORTUGUÊS

    manual foi uma Gentileza do nosso amigo Edson da Silva .

    Envie Email Para Py2jv@yahoo.com.br para adquirir manual em PDF

    py2jv Marco

    ResponderExcluir
  60. manual vr 1802 é so mandar email para silva3at141@gmail.com breve em vhf como pu1-wzy

    ResponderExcluir
  61. BOA TARDE ALGUÉM TERIA O MANUAL DO RADIO VOYAGER VER-B-1802V EM PORTUGUÊS O ME EXPLICAR COMO COLOCO O SOB TON DO MESMO.
    SEM MAIS
    ATENCIOSAMENTE
    RAFAEL PU2RZP
    EMAIL:px_clubepinhalense@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de conseguir o manual em portugues do HT BAOFENG UV-5RA.se alguem tem podes enviar para:
    algusto.roberto@yahoo.com.br
    Agradeceria muito
    Roberto-(pq8iro)Macapá-Ap

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de conseguir o manual em português do YAESU FT 270. Se alguém tiver favor enviar para o e-mail allesblau@gmail.com.
    Antecipadamente agradeço.
    Alex

    ResponderExcluir
  64. manual em português do yaesu vx 3 r, alguém tem???
    jrschuinski@uol.com.br

    ResponderExcluir
  65. ALGUÉM TEM O MANUAL EM PORTUGUÊS DO HT BAOFENG UV-5R?
    ahkpolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. ALGUEM TEM O MANUAL DO VOYAGER R-H100 OU DO VOYAGER VR-D270
    gilsoncope@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Estou precisando do manual em português, IC-746PRO
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  68. Alguém tem o manual em português dos ht
    Voyager Vr-h88 e do kenwood th-f9?
    henriquevolpe_jau@hotmail.com
    Tks

    ResponderExcluir
  69. BOM DIA, ESTOU A PROCURA DO MANUAAL DE UUSUARIO DO FT920 EM PORTUGUES. ALGUEM TIVER POR GENTLEZA ME ENVIE. GRATO.

    PS7-GMC
    GERALDO-SERRA NEGRA DO NORTE-RN.
    EMAIL:geraldo.buua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. boa tarde estou precisando do manual do alinco dr 570 em portugues ou espanhol alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir